Publicado terça-feira 27/03/2018 às 19h16
Com informações Guiame

A canção integra o disco "Dono de Tudo", lançado pela Sony Music Gospel.

Banda Bálsamo
A Banda Bálsamo lançou o clipe da música “Gálatas 2:20”. Uma das canções mais animadas do disco “Dono de Tudo” que foi lançado em 2017 pela Sony Music Gospel. O grupo sempre inova com seus projetos audiovisuais e dessa vez o roteiro contempla a história de conversão do vocalista, Cláudio Moura.

A captação em vídeo foi feita em São Paulo em locações bem diferenciadas. A música faz referência à mensagem do versículo bíblico: “Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim”.

Para os cristãos, a fé em Jesus Cristo é o que os ajuda a buscar diariamente a serem pessoas melhores, mais parecidos com o exemplo deixado por Ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


“Quando ouço Gálatas 2:20 é impossível não lembrar do meu encontro com Deus. Eu ali sozinho diante da tela da TV assistindo aquele DVD que havia ganhado de presente eu estava lutando comigo mesmo para não assisti-lo”, disse Cláudio.

“Lembro do exato momento em que aquelas palavras ditas iam entrando em meu coração e arrancando tudo o que me impedia de sentir o amor de Cristo por mim. Terminei aquele momento no chão encharcado em lágrimas de arrependimento por ter passado tanto tempo longe do meu Criador. Nunca mais fui o mesmo a partir dali”, salientou o vocalista.

A música já tem gerado grande empatia nas apresentações da banda pelo Brasil. Por ser uma mensagem que fala de encontro com o Evangelho e de mudança de vida, muitos que a escutam se encontram nas palavras que formam esta canção.

O roteiro do clipe faz alusão ao embate diário que todos vivemos diante de quem somos, para vencermos a nós mesmos e permitir que a vontade de Deus prevaleça sobre nossas ações, nossos pensamentos, nossas palavras e desejos. “A luta é dura, mas a vitória é certa”, finaliza Cláudio.

Assista ao vídeo


Role para baixo e deixe seu comentário

Problema com áudio?



Poderá gostar




Postagem relacionada



Deixe seu comentário



Está opção de comentários esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente em 10/04/2018.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.