Publicado sexta-feira 09/02/2018 às 23h34

Dia Mundial do Rádio Destaca Transmissões Esportivas
Com o tema “O Rádio e os Esportes”, a Unesco, órgão das Nações Unidas para Educação, a Ciência e a Cultura, celebra, em 13 de fevereiro, o Dia Mundial do Rádio. A campanha ressalta a importância do rádio, não só pelo alcance obtido com a divulgação dos esportes, mas por promover e incentivar temas de caráter social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


A Rádio ABERT conversou com ouvintes que acompanham de perto o meio rádio. Todos ressaltaram o papel fundamental na aproximação com o cidadão, levando informação, serviço e entretenimento gratuitos aos ouvintes.    A Unesco disponibilizou peças publicitárias sobre o Dia Mundial do Rádio no site http://www.diamundialradio.org.  A ABERT, integrante da Associação Internacional de Radiodifusão (AIR), membro permanente do Comitê Organizador junto à UNESCO, aderiu à campanha.

Colaborou: Anderson Cheni

Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.   

Role para baixo e deixe seu comentário

Problema com áudio?



Poderá gostar




Postagem relacionada



Deixe seu comentário



Está opção de comentários esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente em 10/04/2018.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.