Publicação terça,feira 16/01/2018 às 23h19

Cantora fala sobre significado de gíria: 'Não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade. Eu jamais faria uma música incitando, incentivando a violência'.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)
“Que tiro foi esse”, de Jojo Maronttinni, a Jojo Todynho, tem potencial para virar hit do carnaval 2018. A música foi lançada no fim de 2017 com direito a clipe. Com informações do G1.

Desde então, preencheu alguns pré-requisitos para bombar no verão:

  • Teve mais de 17 milhões de cliques no Youtube
  • Caiu na boca dos famosos – Anitta, Nego do Borel, Giovanna Ewbank e outros já decoraram e cantaram a faixa por aí
  • Virou meme – famosos e anônimos compartilham vídeos em que se jogam no chão após a frase-título da música (assista vídeo abaixo)
  • Teve coreografia criada e dissipada por grupos de dança via YouTube
  • Fez com que alguns criticassem o hit

Jojo resolveu se manifestar em seu Instagram. Isso porque algumas pessoas questionaram os vídeos que brincam com a letra da música.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


 Nada a ver com violência

Jojo reforçou o significado de “tiro” da música, que segundo ela explica, nada tem a ver com violência. E sim com uma gíria que manifesta surpresa positiva sobre algo que viu. A foto nova do crush? Que tiro! A roupa escolhida para a festa? Que tiro!


"Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade. Eu jamais faria uma música incitando, incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas. Todo mundo sabe que a música ‘Que tiro foi esse?’ é aquela coisa: car****, essa roupa está linda, que tiro! Desmaiei! Está lindo esse cabelo, tá um baque essa maquiagem!, que é a fala das minhas gays maravilhosas. Então não abre a boca, amor, para falar besteira. Não abra a boca pra falar o que não sabe, procure saber”, respondeu Jojo em sua página no Instagram.

Role para baixo e deixe seu comentário

Problema com áudio?



Poderá gostar




Postagem relacionada



Deixe seu comentário



Está opção de comentário esteve ativada por um período muito curto, entretanto, decidimos ativá-la novamente em 10/04/2018.
Vale ressaltar que, a visualização desta opção em cada publicação, se dará gradativamente.