César Sampaio e Weber Lima no estúdio da Rádio Capital
Terça-feira, 28 de novembro de 2017 às 20:26 - Com a saída de Wagner Velloso, outro ex-jogador assume a partir de dezembro os microfones da Rádio Capital de São Paulo - AM 1040 Khz. Trata-se de César Sampaio, outro ex-jogador também do Palmeiras que vai se juntar ao time de peso no comentário.
Ouvir a Rádio Capital no Rio Rádios Online 
Fazem parte da equipe os ex-jogadores  Basílio e Zetti. Como atleta, Sampaio foi campeão no Palmeiras e na Seleção Brasileira, já trabalhou  na área administrativa de alguns times de futebol do Brasil e como comentarista  esportivo esse  será seu segundo trabalho em rádio,  anteriormente  trabalhou na  Rádio Jovem Pan.

Continua depois da publicidade 


Weber Lima que é coordenador e apresentador do departamento de esportes da rádio Capital confirmou a contratação logo na abertura do programa "Show de Bola Capital" desta segunda-feira.   Em 2018 a equipe passa a contar também com o experiente repórter  Luís Carlos Quartarollo e outro profissional  experiente está sendo contratado também para ser repórter da equipe de esportes que é líder de audiência no rádio AM da Grande São Paulo e segundo o IBOPE tem a sexta maior audiência  no ranking geral do rádio AM e FM de São Paulo.

Foto: Divulgação

Colaboração: Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.  

Problema com áudio?




Postagem relacionada


Deixe um comentário (Conta Facebook)