Desabafo: 'saio de cabeça erguida'

Fredy Junior - Foto reprodução - 

Domingo, 15 de outubro de 2017 às 12: 34 - Passar 18 anos trabalhando numa empresa e sentir o gosto amargo de uma demissão é uma experiência terrível para qualquer profissional. Nesta semana o repórter Fredy Junior passou por essa situação na rádio Jovem Pan de São Paulo. Publicou o Jornal O Dia.
Setorista do Palmeiras, ele desabafou nas redes sociais: "Entrei na Jovem Pan, no terceiro ano do curso de Jornalismo com muita vontade de trabalhar, de aprender e desde a última quarta sai de cabeça erguida de que fiz coisas boas na rádio. E saio da Pan, um profissional experiente, com muita vontade de trabalhar e aprender ainda mais!!!", escreveu.

Continua após a publicidade 


O repórter foi pego de surpresa, já que fez cobertura do jogo da seleção brasileira contra o Chile em São Paulo e estava escalado e credenciado para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro.

Na rádio, ele passou por várias funções antes de cobrir o Palmeiras. Foi produtor, setorista da Portuguesa, plantonista esportivo e chegou a comandar o programa 'Domingo Esporte'.

Problema com áudio?




Postagem relacionada


Deixe um comentário (Conta Facebook)