- Dudu Camargo ficou apenas 4 meses no ar -

Terça-feira, 17 outubro de 2017 às 21:21 - Lançado em 26 de junho, o programa de rádio de Dudu Camargo não existe mais. Foi oficialmente extinto ontem (16), com menos de quatro meses, após uma série de faltas e atrasos do "menino prodígio" do SBT. Diretor da Super Rádio de da Super Rádio de São Paulo (AM 1150), Luiz Carlos Patrício afirma que o comportamento de Dudu "prejudicou bastante", mas o que prevaleceu na decisão de dispensá-lo foram a baixa audiência e o faturamento insatisfatório.
Continua após a publicidade 


Segundo o executivo, o Programa Dudu Camargo derrubava a audiência da emissora. Era ouvido por cerca de 2.800 pessoas por minuto em um horário (20h / 22h, de segunda a sexta) que antes rendia entre 12 mil e 13 mil. No rádio, faturamento e audiência são fundamentais. A audiência do Dudu é excepcional nas redes sociais, mas no Ibope não é das mais expressivas", lamenta Patrício... também pesou na demissão de Dudu Camargo o desgaste do apresentador com Cristian Gomes, seu ex-assessor e diretor do programa de rádio. Os dois romperam no início de setembro, quando Gomes acusou Dudu de ser irresponsável e de lhe faltar profissionalismo.

Colaboração: Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.   

Problema com áudio?




Postagem relacionada


Deixe um comentário (Conta Facebook)