Mais uma mudança na Rádio Jovem Pan AM

Mais uma mudança na Rádio Jovem Pan AM


Compartilhe com seus contatos!
Sexta-feira, 01 de Setembro de 2017 às 00:17

Jornal de Esportes terá o mesmo fim que o Pique da Pan

Mais uma mudança na Rádio Jovem Pan AM
Uma das emissoras mais importantes do rádio brasileiro fará outra mudança drástica em sua programação. No próximo dia 6 de setembro vai ao ar a última edição do tradicionalíssimo "Jornal de Esportes da Pan".  Há quadro décadas no ar,  ultimamente  o Jornal de Esportes  estava perdendo espaço na grade de programação da emissora, na página da emissora sequer tinha menção entre os programas da casa, afinal era só meia hora de um programa que já teve duas horas no ar de segunda a sexta-feira. Não deu outra, o programa foi perdendo espaço para o Esporte em Discussão  e foi aos poucos sendo deixado em segundo plano.  O "JEP"  marcou época em décadas passadas, mas  a direção optou em colocar no ar a partir do dia 7 de setembro, no mesmo horário o "Camisa 10". Os diretores Tuta e Marcelo Carvalho sabem como ninguém como é difícil administrar uma emissora gigante como a Pan, e que a mudança que começou há alguns anos com a convergência de mídia é mais do que necessária. Novos ouvintes, renovação gradativa, linguagem adequada e por aí vai o novo produto/programa (Camisa 10) terá o esporte em destaque e doses de humor como tantos outros já existentes no dial, apresentação será de Márcio Spímpolo e Fausto Favara, que na internet comandavam o Arquibancada, programa nos mesmos moldes que serviu como "cobaia" antes de ganhar a versão do rádio físico.  Camisa 10, terá uma nova plástica, novas vinhetas, mais rápido, dinâmico e com vários quadros. Tudo no estilo  da internet. Os outros jornalistas da equipe de esportes vão participar, além de convidados especiais, a atração antecede o "Esporte em Discussão".
Essa mudança se encaixa  dentro da estratégia e filosofia colocada em prática  nos últimos anos pela direção que  renovou em grande parte o seu quadro de funcionários e lançou  novos produtos  na plataforma conjunta vídeo e áudio.
Ouvir a Rádio Jovem Pan AM no Rio Rádios Online
Serviço

Jornal de Esportes da Jovem Pan - última edição - Dia 6 de setembro,  quarta-feira  a partir das  12 horas até as  12:30 - Rádio Jovem Pan, am 620 Khz em São Paulo e  Rede Jovem Pan Sat, além da internet.

Camisa 10 - Novo programa de esportes e Humor da Jovem Pan  - Estreia dia 07 de setembro, quinta-feira - Apresentação de Márcio Spímpolo e Fausto Favara. Participação da equipe de esportes. No ar das 12 às 12:30 horas na rádio Jovem Pan, am 620 Khz em São Paulo e  Rede Jovem Pan Sat, além da internet.

Anderson Cheni
Colaboração: Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.   


Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rádio Piatã FM 94,3 - Salvador / BA       OUVIR
Rádio Vertical FM 97,7 - Turvo / SC       OUVIR
Rádio Cultura FM 105,9 - Frutal / MG       OUVIR
Rádio Prata FM 91,5 - Nova Prata / RS       OUVIR
Rádio Verdes Florestas FM 95,7 - Cruzeiro do Sul / AC       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Rádio Web Gente Feliz - Itaocara / RJ       OUVIR
Rádio Difusora FM 95,5 - Goiânia / GO       OUVIR
Rádio Ebamix - Web rádio - Teodoro Sampaio / SP       OUVIR
Rádio Hits FM 99,7 - Itaperuna / RJ       OUVIR
Rádio Rã Rock - Brasília / DF       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima