Rádio Bandeirantes faz novos cortes
Frank Fortes era  o principal produtor do
apresentador Milton Neves RB
Segunda-feira, 07 de Agosto de 2017 às 22:33

D ois experientes jornalistas deixaram na manhã de hoje o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Milton Blay (66), correspondente em Paris  há 37 anos  que trabalhava nas rádios Bandeirantes e BandNews e Frank Fortes (46) , produtor e repórter do departamento de esportes   foram  demitidos por causa de novos cortes no Grupo Bandeirantes.
Frank, estava na emissora  há mais de 13 anos, era um dos principais produtores da casa, era diretamente responsável por ótimas entrevistas e toda a produção do "Domingo Esportivo Bandeirantes",  trabalhando ao lado de Milton Neves que não escondia de ninguém admirar o trabalho de seu amigo e produtor. Frank também atuava no dia a dia dos clubes e nas jornada esportivas da equipe do Pai do Gol "José Silvério".  Boa sorte aos profissionais na sequencia da carreira, que sem dúvida passa por um interminável momento crítico,  principalmente da maioria dos  veículos de   comunicação. Para entrar em contato com Frank Fortes : frankfortes@gmail.com


Colaboração: Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

Problema com áudio?




Postagem relacionada


Deixe um comentário (Conta Facebook)