O radialista e jornalista Ângelo Ananias está de volta ao rádio

O radialista e jornalista Ângelo Ananias está de volta ao rádio


Compartilhe com seus contatos!
11 de Julho de 2017 às 06:35 - Atualização: 19:01

O radialista e jornalista Ângelo Ananias, Diretor Geral do Diário de Jacareí, está de volta ao rádio após 10 anos. Ângelo estreou ontem (10), ancorando o Jornal Piratininga, programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h em São José dos Campos.
O radialista e jornalista Ângelo Ananias está de volta ao rádio
Ângelo Ananias retornou ontem ao rádio
Ananias aceitou o convite feito pela direção da emissora dirigida por Seme de Neme Jorge. “Estou muito feliz de retornar ao rádio pelas ondas da principal emissora AM de São José dos Campos. Gosto da rádio, pois foi dela que parti para São Paulo, no início dos anos 80, para fazer carreira na capital; sou grato à direção geral e aos proprietários da Piratininga por essa oportunidade”, comentou. A Rádio Piratininga é uma emissora tradicional em São José dos Campos; tem 63 anos de história e pode ser sintonizada no AM 750. Ananias completa 40 anos de carreira Ângelo Ananias tem 56 anos. Profissional do rádio, televisão e jornal desde os 16 anos, estará completando 40 anos de carreira no próximo dia 1º de novembro. Começou na extinta rádio Clube Jacareí (hoje rádio Mensagem). Passou pela rádio Piratininga de SJ Campos, para depois seguir o caminho dos grandes nomes do rádio em São Paulo. Trabalhou nas rádios Jovem Pan, Gazeta e Globo/CBN. Foi repórter da extinta Rede Manchete (hoje Rede TV) por dois anos.

Como repórter esportivo participou ‘in loco’ da cobertura das Copas do Mundo do México (1986), Itália (1990), Alemanha (2006) e Brasil (2014). Esteve também na Copa das Confederações (Alemanha 2005) e Campeonato Mundial de Clubes (Japão 2005), além de inúmeros outros eventos internacionais que marcaram a sua carreira no Brasil e no exterior. Em Jacareí, Ângelo Ananias foi secretário municipal de Comunicação e Esportes, no segundo mandato do ex-prefeito, Thelmo de Almeida Cruz, de 93 a 96. Atualmente, é Diretor Geral e de Redação do jornal Diário de Jacareí, tradicional veículo impresso de comunicação de nossa cidade, cuja empresa foi adquirida por sua família em novembro de 2007.

Ouvir a Rádio Piratininga no Rio Rádios Online 
Anderson Cheni
Colaboração: Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.  


Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rádio Nova98Web - Brasília / DF       OUVIR
Rádio Som do Brasil - Goiânia / GO       OUVIR
Rede Brasil FM 102,5 - Caruaru / PE       OUVIR
Rádio 3 Colinas FM 95,7 - Franca / SP       OUVIR
Rádio Studio Digital - Itarantim / BA       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Apollo Web Rádio - Camboriú / SC       OUVIR
Rádio Tupanatinga FM 104,9 – Tupanatinga / PE       OUVIR
Rádio Web Gente Feliz - Itaocara / RJ       OUVIR
Rádio Difusora FM 95,5 - Goiânia / GO       OUVIR
Rádio Ebamix - Web rádio - Teodoro Sampaio / SP       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima