Quinta-feira, 01 Junho de 2017 - O humorista Rudy Landucci deixou essa semana a Rádio Energia 97, emissora que trabalhava desde novembro de 2013.
Rádio Globo contrata o humorista Rudy Landucci
"Zona Mista"  da Rádio Globo
terá  o humorista Rudy Landucci 
Com ótimas imitações, Rudy que também é radialista e redator era um dos destaques do Estádio 97, programa pioneiro em misturar futebol e humor no rádio do Brasil. Rudy que já trabalhou na Rádio Transamérica antes de ir para a Energia 97, escreveu no último dia 30 de maio em  sua página no twitter que estava deixando o programa. "Quem já teve que tomar uma decisão difícil na vida deve me entender bem! Recebi uma proposta e resolvi apostar em algo novo! Tomara q gostem". Aproveitou também para a gradecer os ouvintes, os colegas de programa e a direção da 97 FM.  A coluna antecipou em janeiro que a rádio Globo estava de olho em profissionais de humor de outros programas não deu outra, o Zona Mista será concorrente e vai  bater de frente com o Estádio 97. Rudy acertou com a Rádio Globo, inclusive está participando dos pilotos que estão indo ao vivo um canal interno, piloto que está ajustando os últimos detalhes antes  da estreia da nova programação e do canal em FM em  São Paulo  segunda-feira que vem dia 05. Rudy Landucci será um dos destaques  do " Zona Mista", um dos novos programas da Rádio Globo que terá a difícil missão de manter o público do Globo Esportivo que vai ao ar em novo horário a partir das 20 horas. O Zona Mista terá apresentação de Paulo Bonfá, idealizador do Risadaria. Bonfá pediu a contratação de Rudy que foi um dos destaques do Risadaria do ano passado.
O humorista deve anunciar de forma oficial que está na emissora e faz parte do programa Zona Mista nos próximos dias.


Anderson Cheni
Colaboração Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

Problema com áudio?

Gostou?


Deixe um comentário (Conta Facebook)