Ondas Curtas

Ondas Curtas


Compartilhe com seus contatos!

Ondas Curtas
* Segunda-feira, 05 de Junho de 2017 - Voz Padrão da Jovem Pan, o locutor Omar Borges Franco,  mais conhecido como Franco  Neto de 79 anos, faleceu no sábado. Franco estava há 45 anos na  Jovem Pan e foi sepultado neste domingo em Campinas.

* No mínimo faltou planejamento para o lançamento da Nova Rádio Globo. A primeira data seria na segunda quinzena de maio, depois passou para o dia 5 de junho (hoje) e agora a mais nova data será dia 12 de junho, segunda-feira que vem....Será mesmo?

* Quem quem quiser conferir a  nova programação é só acessar o site da emissora. A programação em fase final de testes está indo ao ar ao  vivo essa semana.

* O adiamento da inauguração da nova programação da Globo que já veicula sua nova marca nas redes sociais, além de veiculações de anúncios e entrevistas dentro do Grupo, vai proporcionar aos amantes do rádio AM, a despedida do prefixo 1100 de São Paulo. A emissora vai perder em alcance no dial físico, mas vai ganhar em qualidade com seu canal arrendado em FM na Capital Paulista. A ideia é de contar até o final do ano com mais de 50 emissoras espalhadas pelo país.



* A jornalista Joice Hasselmann, ex-Veja foi vista nos corredores da Rádio jovem Pan em São Paulo. Com a saída de Reinaldo Azevedo para a BandNews FM. Joice pode virar a nova apresentadora do Pingo Nos Is, programa patenteado pela Pan. Joice já trabalhou na BandNews FM de Curitiba e pra quem não sabe  Joice e Reinaldo são desafetos declarados a ponto da jornalista processar Azevedo.

* O Jornalista Douglas Porto, ex-Jovem Pan está prestes a retornar ao rádio. Porto faz parte de um projeto de rádio  web na baixada santista, projeto que vai sair do papel nos próximos dias.

* O grande radialista Altieris Barbieiro, finalmente saiu  do hospital e segue se recuperando em casa. Nossa torcida  é para que Altieris retorne logo à Rádio Nove de Julho.

* Faleceu na manhã de hoje aos 84 anos o radialista, apresentador, cantor e produtor Barros de Alencar.

* As tradicionais emissoras de rádio do oeste Paulista,  Prudente AM 1070 Khz e FM 101 Mgz foram vendidas para a família Maluly, de Araçatuba. Os valores não foram divulgados de forma oficial, mas extraoficialmente falam em algo em torno de R$ 5 milhões. Bruno Maluly, será o novo proprietário, além de pecuarista e jornalista, é um dos sócios do Sistema de Comunicação Osvaldo Cruz, que encampa uma rede de rádios FM na região de Osvaldo Cruz.


Anderson Cheni
Colaboração Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.


Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rádio Piatã FM 94,3 - Salvador / BA       OUVIR
Rádio Vertical FM 97,7 - Turvo / SC       OUVIR
Rádio Cultura FM 105,9 - Frutal / MG       OUVIR
Rádio Prata FM 91,5 - Nova Prata / RS       OUVIR
Rádio Verdes Florestas FM 95,7 - Cruzeiro do Sul / AC       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Rádio Web Gente Feliz - Itaocara / RJ       OUVIR
Rádio Difusora FM 95,5 - Goiânia / GO       OUVIR
Rádio Ebamix - Web rádio - Teodoro Sampaio / SP       OUVIR
Rádio Hits FM 99,7 - Itaperuna / RJ       OUVIR
Rádio Rã Rock - Brasília / DF       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima