Quarta-feira, 26 de Abril de 2017 - Depois de 13 anos e meio na Rádio Globo, o comunicador Pedro Trucão, um dos pioneiros em se comunicar  com  os caminhoneiros, (começou  em 1981) deixa a emissora no próximo dia 28 de abril.
Pedro Trucão na Rádio Capital
Trucão  estreia dia 15 de maio na Rádio Capital
Sua estreia na Rádio Capital será no dia 15 de maio, justamente no dia da estreia da nova programação da Rádio Globo. Na Capital (AM 1040 Khz) os programas vão se chamar: "Fazendo o rastro pelo Brasil com Pedro Trucão", das 5 às 6 da manhã e das 17 às 18 horas. Pedro Trucão desde março também  pode ser ouvido na Rádio Tropical FM 107.9 Mhz com o programa "Pé na Estrada" das 18 as 19 horas.
Ouvir a Rádio Capital no Rio Rádios Online
Foto: Divulgação SGR


Colaboração Anderson Cheni
Colaboração Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

Problema com áudio?




Postagem relacionada


Deixe um comentário (Conta Facebook)