Ondas Curtas

Ondas Curtas


Compartilhe com seus contatos!
Notícias do Rádio: Ondas Curtas
Terça-feira, 11/04/2017 - A partir de maio com a nova programação e finalmente um canal em FM em SP a Rádio Globo promete vir com tudo, principalmente com os novos contratados que fazem parte das Organizações Globo (TV).

No Rio a novidade será Marcelo Barreto, o jornalista do SporTv vai comandar a edição carioca do Globo Esportivo.

Em São Paulo ao que tudo indica e a contra gosto Oscar Ulisses deve continuar comandando a atração, Oscar não está nada satisfeito com a provável mudança de horário do tradicional GE.
Para os fãs do programa a boa o "Pop Bola " vai continuar na grade da Nova Rádio Globo.

--------------------**--------------------

O jovem Guilherme Lage, segue se destacando como locutor esportivo na Rádio Transamérica de São Paulo. Tudo isso graças ao comandante Éder Luiz que novamente acertou na mosca ao dar oportunidade e ritmo ao seu ex-repórter.

--------------------**--------------------

Depois de voltar aos campo com sua equipe de reportagem, a rádio Capital prepara a sua volta as cabines de transmissão dos principais estádios da Capital Paulista. O coordenador de esportes e apresentador Weber Lima está cuidando dos detalhes com as respectivas administrações dos estádios: Pacaembu, Morumbi, Allianz Parque e Arena Corinthians.

Sem muito alarde a direção da Rádio Capital estreou essa semana um programa exclusivo para a Internet com a jornalista Ângela Matos das 19 às 20 horas está noa r com o "De Papo com Angela Mattos", a jornalista especializada em entretenimento já participa pela manhã do "Te Contei" e #Tamojunto.

--------------------**--------------------

A jornalista Gabriela Mayer que recentemente deixou a TV Cultura após 4 anos para trabalhar na Rádio BandNews FM, pode também integrar a equipe de  apresentadores da TV do Grupo ( Band e BandNews).

--------------------**--------------------

A nova programação da Rádio CBN estreia na próxima segunda-feira. Novas trilha e novos programas, as novidades conforme antecipamos fica por conta das voltas das jornalistas Tatiana Vasconcelos que vai comandar   o horário das 14 às 17 horas e Cássia Godoy  que vai estar ao lado de Milton Jung  no Jornal da CBN 1º edição.

Na fase semifinal da Champions League o rádio volta a ferver com as transmissões dos grandes clássicos dos principais clubes de futebol do mundo.

--------------------**--------------------

A Rádio  Bandeirantes  de São Paulo deu aquela arranhada básica em sua imagens ao dispensar os jornalistas Paulo Galvão, Francisco Prato e Paula de Nonato em pleno dia dos Jornalistas.  Decisão típica de um "grande" JJ - "Jênios Jestores" com jota mesmo.

José Luiz Datena e Fábio Panunzzio são bons jornalistas, porém perdem a  razão quando levantam o tom de voz e interrompem o entrevistado que não consegue responder questões colocadas e ainda por cima interrompem a entrevista no meio. Aquela máxima de ouvir os dois lados fica difícil para ambos e o ouvinte  que estava acompanhando fica  como nessa história?

Datena  com seu 90 Minutos após entrevistar o Presidente Michel Temer ( sem interrompê-lo)  está próximo de fechar entrevista com o ex- Presidente Lula ainda essa semana.

--------------------**--------------------

Em SP a Melodia FM assumiu a frequência 92.5 que pertencia a  Feliz FM, que por sua vez está no canal que era da Estadão 92.5 - Ambas são  emissoras evangélicas.

--------------------**--------------------

Já o canal  que  era da Bradesco em SP  94.1   Segue tocando música, provavelmente até maio. O canal é um dos favoritos   para ser anunciado como nova frequência da Globo.

 --------------------**--------------------



Colaboração Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

Contato: cheninocampo@gmail.com 


Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rádio Amazônia Sonora - Belém / PA       OUVIR
Rádio Jornal FM 98,9 - Iguatu / CE       OUVIR
Rádio America FM 94.9 - Pedro Juan Caballero - Paraguai       OUVIR
Rádio Farol FM 106,3 - Penedo / AL       OUVIR
Rádio Piatã FM 94,3 - Salvador / BA       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Rádio Web Gente Feliz - Itaocara / RJ       OUVIR
Rádio Difusora FM 95,5 - Goiânia / GO       OUVIR
Rádio Ebamix - Web rádio - Teodoro Sampaio / SP       OUVIR
Rádio Hits FM 99,7 - Itaperuna / RJ       OUVIR
Rádio Rã Rock - Brasília / DF       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima