Terça-feira, 07/03/2017 às 10h11 - Após receber convite para retornar para Tupi / Rio, Francisco Barbosa deixa a Rádio Nova Sul Fluminense de Barra Mansa no Rio de Janeiro onde apresentava de segunda à sexta-feira de 09h ao meio dia um programa com o seu nome. O comunicador fez ontem (dia 06) o seu último programa na emissora do Sul do Rio.
Francisco Barbosa retornará para Rádio Tupi do Rio de Janeiro de onde foi desligado em agosto de 2016, quando na oportunidade apresentava seu programa somente aos domingos.
O comunicador Francisco Barbosa reestreará na Super Rádio Tupi na segunda-feira, próximo dia 13, das 10h ao meio dia.
no vídeo a seguir Francisco Barbosa apresenta a abertura do seu programa e faz também comentários sobre sua saída.

Veja e ouça a abertura do último programa na Nova Sul Fluminense - Publicado por Programa Francisco Barbosa na página do Facebook.


Trechos da despedida de Francisco Barbosa à sua equipe de trabalho e ouvintes

Quero agradecer o apoio, o suporte é indispensável do Moura no dia a dia desde o primeiro dia ele que já fazia parte da Nova Sul Fluminense, apresentava o seu show da manhã ele foi valoroso, pra mais do que companheiro e parceiro de trabalho o Moura acabou virando minha família aqui.
Ouvir a Super Rádio Tupi no Rio Rádios Online
Ouvir a Nova Sul Fluminense no Rio Rádios Online
Felipe Castro que foi uma grande surpresa maravilhosa na minha vida o pessoal é profissional, o Filipe que é jornalista de formação mas nunca tinha feito rádio, tinha feito tudo na vida menos rádio e se mostrou um jovem veterano já de cara, já chegou né chutando com as duas cruzando cabeceando matando a pau.

Miguel de Oliveira, meu parceiro meu amigo também de todas as reportagens de todo acompanhamento, ele que agora é o âncora do Rádio Patrulha, parabéns Miguel você merece todo sucesso que vai vir e fazer ainda mais.

Guilherme Abrantes meu sonoplasta também grande parceiro grande amigo, Alysson Costa. Aliás eu não sei trabalhar com quem eu não admire não é, eu tenho que admirar o indivíduo pra poder trabalhar com ele.

Aos meus amigos debatedores.

mas eu gostaria de fechar com você ouvinte da Nova Sul Fluminense, que me abraçou que me abrigou como se eu fosse sempre daqui, alguns que sempre me ouvia na Globo e na Tupi continuaram ouvindo aqui, outros que me descobriram aqui passaram a me ouvir, que coisa boa. Obrigado a você que me permitiu fazer parte da sua vida, que me ajudou tanto e eu devolvi um pouquinho.

Estou indo pra Tupi e segunda-feira estreio de 10h ao meio dia, mas vocês ficam aqui com essa turma maravilhosa na Nova Sul Fluminense.

Por Adilson Morais Criador do Rio Rádios Online - Apaixonado por rádios
Por Adilson Morais
Criador do Rio Rádios Online -
Apaixonado por rádios

Problema com áudio?




Postagem relacionada


Deixe um comentário (Conta Facebook)