Quinta-feira, 09/03/2017 às 19h07 - A Rádio Estadão demitiu mais dois jornalistas: Marcel Naves, premiado recentemente como melhor repórter de São Paulo pela APCA ( Associação Paulista de Críticos de Arte) e âncora Alessandra Romano. As justificativas dadas foram as de dificuldades financeiras do grupo. O futuro das emissoras do Grupo Estado está cada vez mais  incerto. A Estadão recentemente retransmite a Eldorado FM na parte da tarde. Eldorado FM que por sinal tem uma das melhores programações do rádio do Brasil, mas a frequência 107.3 FM é arrendada pela Fundação Brasil 2000, contrato vence no final desse ano e não deve ser renovado. Internamente a especulação é grande que
Ouvir a Rádio Estadão no Rio Rádios Online
até o fim do ano as emissoras possam encerrar as suas  atividades, ou seja um arrendamento ou até venda do canal/prefixo 92.9 Mhz pode ocorrer.

Colaboração Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

Problema com áudio?

Gostou?


Deixe um comentário (Conta Facebook)