Super Rádio Tupi vai voltar parcialmente neste sábado 04/02

Super Rádio Tupi vai voltar parcialmente neste sábado 04/02


Compartilhe com seus contatos!
Sexta-feira, 03/02/2017 às 20h01 - Em greve desde dezembro de 2016, os funcionários da Super Rádio Tupi decidiram em mais uma Assembleia realizada no dia 01/02  que a  greve será mantida. Conforme destacou o site Rádio de Verdade    os funcionários da Super Rádio Tupi decidiram manter a greve por tempo indeterminado após votação na assembleia, o placar foi  55 a favor de manter a greve x 32 a favor da volta. Porém em sua conta no Twitter, o jornalista Wagner Menezes, um dos principais nomes do Departamento de Esportes da emissora comunicou via twitter que a emissora voltará mais forte do que nunca, que os principais comunicadores da emissora aliados a vários operadores de áudio e de externa, produtores e colaboradores decidiram voltar com força total neste sábado dia 04 de fevereiro.
A proposta  feita  pela diretoria dos Diários Associados foi  fazer o pagamento de 1 salário que seria pago hoje (03/02) e o salário de dezembro dividido em duas parcelas: metade dia 25 de fevereiro e a outra metade em 05 de março. Na fala de alguns funcionários se observou a revolta diante da análise lógica – fevereiro e março estariam no mesmo esquema de atraso. No decorrer da noite de quarta e durante toda a quinta-feira os funcionários derrotados na votação durante a assembleia se articularam para convencer que não aceitarem a proposta da direção significa fechar a Super Rádio Tupi. Muitos dos que votaram a favor da manutenção da greve mudaram de opinião nesta quinta-feira 02-02: diante do pagamento na sexta-feira aceitam a entrar no AR já no sábado. A expectativa é que haja o “Show do Clóvis Monteiro” já no próximo sábado. A jornada esportiva da Tupi está praticamente garantida, já que apenas 4 nomes do esporte se mostram irredutíveis até o momento, insistindo em honrar o voto dado na assembleia em favor da manutenção da greve.
Ouvir Agora Super Rádio Tupi 1280 AM - Rio De Janeiro / RJ no Rio Rádios Online
Colaboração Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.


Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rádio Piatã FM 94,3 - Salvador / BA       OUVIR
Rádio Vertical FM 97,7 - Turvo / SC       OUVIR
Rádio Cultura FM 105,9 - Frutal / MG       OUVIR
Rádio Prata FM 91,5 - Nova Prata / RS       OUVIR
Rádio Verdes Florestas FM 95,7 - Cruzeiro do Sul / AC       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Rádio Difusora FM 95,5 - Goiânia / GO       OUVIR
Rádio Ebamix - Web rádio - Teodoro Sampaio / SP       OUVIR
Rádio Hits FM 99,7 - Itaperuna / RJ       OUVIR
Rádio Rã Rock - Brasília / DF       OUVIR
Rádio Pajuçara 103,7 FM - Maceió / AL       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima