Rádio Estadão vai reativar transmissões esportivas

Rádio Estadão vai reativar transmissões esportivas


Compartilhe com seus contatos!

Segunda-feira, 27/02/2017 às 21h23 - A ideia inicial era ter como comandante do novo projeto de esportes o ex-jogador e atual apresentador  Neto. Porém a direção do Grupo Bandeirantes vetou a ida do ex-jogador para o Grupo Estado. Dessa maneira cabe agora ao empresário Edgar Soares tocar o projeto de parceira com o Grupo. A coluna apurou que está tudo praticamente certo, resta o preto no branco,  a assinatura do contrato pode ocorrer após o carnaval. 

A parceria seria interessante para os dois lados, primeiro porque a Rádio Estadão voltaria a transmitir jogos de futebol direto do estádio. Fato que não ocorre desde a parceria com a ESPN. No contrato está previsto inicialmente que a emissora que já foi 100% "all news", passou por dificuldades e e por isso fez muitos cortes recentemente teria um  sua grade um programa diário com a nova equipe  que iria transmitir jogos as quartas-feiras e aos domingos.  Emplacando, o projeto abriria mais espaço.  Nessa nova parceria ainda não foi decidido se o "Estadão Esportes  Clube"   que tem duas edições diárias  seria mantido, assim como a atual equipe que tem hoje o comando do jornalistas Cesar Sachetto que é contratado da emissora e dos comentaristas e colaboradores Luiz Carlos Quartarollo e Marília Ruiz.  Certo é fechando o contrato  a equipe de esportes da Estadão terá profissionais pra lá de experientes como o narrador Wanderley Ribeiro, os comentaristas Dalmo Pessoa e Juarez Soares (irmão de Edgar Soares)  e um grande e
Ouvir a Rádio Estadão no Rio Rádios Online
experiente repórter, apresentador  e comunicador que está acertando os últimos detalhes e que recentemente deixou uma grande emissora. Além é claro de outros profissionais de microfone de da parte técnica que recentemente teve uma baixa ainda maior na Estadão.

Colaboração Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel. 


Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rádio Nova98Web - Brasília / DF       OUVIR
Rádio Som do Brasil - Goiânia / GO       OUVIR
Rede Brasil FM 102,5 - Caruaru / PE       OUVIR
Rádio 3 Colinas FM 95,7 - Franca / SP       OUVIR
Rádio Studio Digital - Itarantim / BA       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Apollo Web Rádio - Camboriú / SC       OUVIR
Rádio Tupanatinga FM 104,9 – Tupanatinga / PE       OUVIR
Rádio Web Gente Feliz - Itaocara / RJ       OUVIR
Rádio Difusora FM 95,5 - Goiânia / GO       OUVIR
Rádio Ebamix - Web rádio - Teodoro Sampaio / SP       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima