Novidades positivas na Bradesco Esportes FM

Novidades positivas na Bradesco Esportes FM


Compartilhe com seus contatos!
Quarta-feira, 19/01/2017 às 20h25 - A Bradesco Esportes FM (leia-se) Edilson Silva é uma exceção diante de tantas notícias ruins no meio esportivo.
O narrador Jota Santiago  foi apresentado
 por  Edilson Silva  como reforço da
Bradesco Esportes  Rio - Foto: Divulgação
Empresário apresentador e narrador  conhecido no Rio, Edilson mostra que tem visão que  lamentavelmente falta para muitos  gestores que estão, mas não são da área. O empresário é responsável pela equipe de esportes da emissora carioca, e está montando um verdadeiro timaço do rádio.  Contratou recentemente grandes nomes  como Sérgio Américo, Antônio Carlos Duarte e Eugênio Leal, e agora  acaba de acertar com o narrador Jota Santiago e com a repórter Carla Matera.  São contratações de peso em época de "vacas magras", mas é claro que essas contratações de grandes nomes que passaram especialmente por Globo e  Super Tupi visam aumentar a audiência da emissora  que está  subindo consideravelmente, uma vez que a Globo - CBN passa por uma forte reformulação e a Super Tupi ao que tudo indica infelizmente não deve voltar,  a se confirmar não fará futebol até a greve ser resolvida, o que pode levar muito tempo. Dessa maneira a Bradesco Rio,  quer conquistar os ouvintes das principais concorrentes e assim melhorar o seu faturamento. Outro fator positivo é que o projeto no rádio vai continuar com ou sem a parceria do banco já que emissora carioca é própria do Grupo Bandeirantes ao contrário da Bradesco de São Paulo  que é arrendada.  Na semana que vem acontecem as estreias de Jota Santiago e Carla Matera. Jota  vai narrar o jogo da amizade entre Brasil e Colômbia, o narrador foi apresentado nesta terça-feira na versão carioca de "Os Donos da Bola" que tem o comando de Edilson Silva.  A coluna apurou que novidades positivas  a respeito desse projeto não vão parar e podem ser anunciadas ainda semana.
Ouvir agora Rádio Bradesco Esportes FM 91.1 - Rio de Janeiro / RJ no Rio Rádios Online.

Colaboração Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.


Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rádio 3 Colinas FM 95,7 - Franca / SP       OUVIR
Rádio Studio Digital - Itarantim / BA       OUVIR
Rádio Amazônia Sonora - Belém / PA       OUVIR
Rádio Jornal FM 98,9 - Iguatu / CE       OUVIR
Rádio America FM 94.9 - Pedro Juan Caballero - Paraguai       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Rádio Tupanatinga FM 104,9 – Tupanatinga / PE       OUVIR
Rádio Web Gente Feliz - Itaocara / RJ       OUVIR
Rádio Difusora FM 95,5 - Goiânia / GO       OUVIR
Rádio Ebamix - Web rádio - Teodoro Sampaio / SP       OUVIR
Rádio Hits FM 99,7 - Itaperuna / RJ       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima