Nova grade da Rádio Globo começa a ser definida.

Nova grade da Rádio Globo começa a ser definida.


Compartilhe com seus contatos!
Terça-feira, 27/12/2016 às 20:37 - O tradicional Globo Esportivo, pelo  menos em São Paulo vai mudar de horário, o programa com décadas de história que vai ao ar hoje entre 17 e 19 horas  vai mudar para a faixa da noite, resta definir se começar as 20 ou 21 horas. O programa vai seguir com 2 horas de duração. Em seu lugar vai entrar uma espécie de Pop Bola ( programa tradicional que está na Globo Rio entre 16 e 17 horas) . A versão paulista terá apresentação de Felipe Andreoli e  deve ocupar a faixa das 17 as 19 horas, ainda não está definido se será em rede ou só para SP. Se for em Rede o Globo Esportivo do Rio também mudará de horário. Existe até a possibilidade de Andreoli fazer o programa só para São Paulo, mas gerado do Rio de Janeiro, local onde mora. O jornalista está definindo jundo com a direção o nome de outros co apresentadores do programa que ainda não tem nome definido e vai competir com o "Na Geral" da 105, Resenha da Bandeirantes, Agora o Bicho vai Pegar da Bradesco e o Estádio 97 da Energia 97.
Radialistas, jornalistas e humoristas dos programas concorrentes tiveram seus nomes ventilados para uma eventual transferência de  emissora.



Não se assustem se a nova direção do SGR (Sistema Globo de Rádio) não renovar os respectivos contratos dos narradores Luiz Penido (RJ) e Oscar Ulisses (SP) e caso haja uma renovação, os valores serão bem menores que os anteriores, assim como o tempo de contrato que agora  deve ser anual. Além dos narradores os principais comunicadores da  emissora também não estão garantidos.






Colaboração Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.


Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rádio Nova98Web - Brasília / DF       OUVIR
Rádio Som do Brasil - Goiânia / GO       OUVIR
Rede Brasil FM 102,5 - Caruaru / PE       OUVIR
Rádio 3 Colinas FM 95,7 - Franca / SP       OUVIR
Rádio Studio Digital - Itarantim / BA       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Apollo Web Rádio - Camboriú / SC       OUVIR
Rádio Tupanatinga FM 104,9 – Tupanatinga / PE       OUVIR
Rádio Web Gente Feliz - Itaocara / RJ       OUVIR
Rádio Difusora FM 95,5 - Goiânia / GO       OUVIR
Rádio Ebamix - Web rádio - Teodoro Sampaio / SP       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima