Quinta-feira, 25 de Agosto de 2016 às 09:59 - A Rádio Estadão, que estreia neste sábado, dia 27, às 20h  o "Estadão Discute", a atração tem como objetivo apresentar o ponto de vista mais detalhado sobre o tema mais relevante daquela semana. Também haverá uma edição aos domingos, no mesmo horário. Apresentada por Haisem Abaki
 Com a estreia, a Rádio Estadão fortalece a grade de programação de final de semana. Assim, aos sábados e domingos, a noite da rádio será a seguinte: das 20h às 21h, Estadão Discute; da 21h às 22h, Entre Nós; da 22h às 23h, Adega no Rádio; e das 23h às 24h, Estadão Noite Melhores Momentos. “Pensamos em um programa de acordo com o perfil do ouvinte de sábado e domingo, que é mais eclético. As atrações desses dias tendem a ser mais temáticas e de interesse geral, com informação e opinião, mas sem deixar o hard news e notícias ao vivo, marcas da emissora”, afirma Paula Marinho, gerente de Jornalismo da Rádio Estadão.

Ouvir agora Rádio Estadão FM 92,9 - São Paulo / SP


Colaboração Anderson Cheni
Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

Problema com áudio?

Gostou?


Deixe um comentário (Conta Facebook)