*A ideia de colocar as frequências que pertencem a CBN no AM no Rio 1220 Khz e SP 780 Khz como emissoras que vão informar 24 horas o que acontece na Olimpíada é ótima. Se der tudo certo o projeto para que o SGR (Globo e CBN) tenha uma emissora 24 horas de esportes tem tudo para continuar. O projeto da Estação Globo - CBN acontece de 6 a 21 de agosto.

*Em quanto isso a Bradesco Esportes FM em princípio deve continuar com a gerência do Grupo Bandeirantes até o final do ano. O Banco que patrocina com seu nome a emissora ainda não acenou com uma eventual renovação. Além do patrocinador a freqüência em São Paulo é arrendada, pertence ao Grupo Bel de Belo Horizonte cujo contrato também vai até o final do ano. 
Tudo leva a crer que a proposta de uma rádio de esportes deve continuar, ou no mesmo formato ou com parceiro e freqüência nova. Estamos aguardando as movimentações.

*O narrador Silva Júnior dos canais Fox Sports cairia como uma luva em qualquer emissora de rádio do Brasil. Antes de deixar a Rádio Globo de São Paulo por opção própria, Por pouco o narrador não se transferiu para a Rádio Globo RJ antes de optar pelo Fox Sports.



*Na noite dessa segunda (25)  aconteceu a segunda edição do programa Bem Amigos do SporTv com retransmissão na Rede Globo de Rádio. Na estréia a maioria dos ouvintes não aprovaram essa transmissão já que a linguagem era puramente televisiva. Enquete feita pelo Twitter Cheni no Campo mostrou que 62% dos que votaram não gostaram, 21% aprovaram e 17% foram indiferentes. Logo na abertura o apresentador Luís Roberto citou que iria mostras os gols de Flamengo 2 x América MG 1. Isso pode ser evitado em futuras edições.


Colaboração Anderson Cheni 
Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

Problema com áudio?




Postagem relacionada


Deixe um comentário (Conta Facebook)