Rede Maisnova estreia programação de inverno

Rede Maisnova estreia programação de inverno


Compartilhe com seus contatos!
Segunda-feira, 20 de Junho de 2016 ás 20:19 -  A Maisnova FM a partir de segunda-feira, (hoje) dia 20 de junho, lança uma nova grade com a estreia da programação de inverno. As mudanças ocorrem no horário da noite como novidade o 'Tá Bombando', de segunda a sábado, das 20h às 22h, e, aos sábados, das 19h às 22h. De acordo com o coordenador de programação da emissora Eron Voesch, o programa terá as melhores músicas da programação e ainda vai contar com muita informação. Com informações da Central de conteúdo Mais Nova.
Foto Julio Soares
O 'Feedback' troca de horário e entra "no ar" de domingo a quinta, das 22h à 1h. Conforme Voesch, o ouvinte faz a programação através de todas as formas de contato com a Rede Maisnova. “As melhores músicas para aquecer a estação mais fria do ano! O 'Sexta Mix' e o 'Tá na pista' continuam normalmente na grade e o locutor Neto Freitas permanece na apresentação das noites da rádio”, ressalta ele.
O coordenador de programação da Maisnova Eron Voesch também informa que a emissora vai apresentar outras novidades como os programetes diários “A hora do rock”, com as histórias e notícias do mundo Rock 'n' Roll, e “Aninha na cozinha”, com dicas rápidas de culinárias. “Os programetes vão estar espalhados durante a manhã, tarde e noite da Maisnova FM”.
A Rede Maisnova é uma das emissoras mais modernas do país, com transmissão via satélite e constante renovação por meio de investimentos em pesquisa, qualificação de profissionais e novos equipamentos. As tendências mundiais do rádio chegam pela Maisnova através de formatos inovadores, utilização de trilhas e vinhetas exclusivas, o que a torna única e com uma identidade inconfundível.


A Maisnova tem emissoras nas cidades de Caxias do Sul (geradora), Garibaldi, Lagoa Vermelha, Marau, Passo Fundo, Pelotas, Santo Ângelo, Sarandi, Soledade, Vacaria e Vila Flores, com um sinal presente em mais de 200 municípios do Rio Grande do Sul. A cobertura abrange uma área superior de 3 milhões de pessoas.

Ouvir Agora Rádio Maisnova FM 98.5 - Caxias Do Sul / RS


Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rádio Piatã FM 94,3 - Salvador / BA       OUVIR
Rádio Vertical FM 97,7 - Turvo / SC       OUVIR
Rádio Cultura FM 105,9 - Frutal / MG       OUVIR
Rádio Prata FM 91,5 - Nova Prata / RS       OUVIR
Rádio Verdes Florestas FM 95,7 - Cruzeiro do Sul / AC       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Rádio Web Gente Feliz - Itaocara / RJ       OUVIR
Rádio Difusora FM 95,5 - Goiânia / GO       OUVIR
Rádio Ebamix - Web rádio - Teodoro Sampaio / SP       OUVIR
Rádio Hits FM 99,7 - Itaperuna / RJ       OUVIR
Rádio Rã Rock - Brasília / DF       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima