Fla perde para o Fortaleza, é eliminado e faz sua pior campanha na Copa do Brasil

Fla perde para o Fortaleza, é eliminado e faz sua pior campanha na Copa do Brasil


Compartilhe com seus contatos!
Quinta-feira, 19 de Maio de 2016 - 06:02 - O Flamengo escreveu, nesta quarta-feira (18), um capítulo relevante de sua história. Mas contraindo a lógica, foi algo para ser esquecido. A derrota por 2 a 1 para o Fortaleza (dois gols de Pio e Alan Patrick descontando), em Volta Redonda, representou a pior campanha do Rubro-Negro na Copa do Brasil. Com uma atuação segura e se fazendo de dono do jogo durante os 90 minutos, o Tricolor cearense garantiu, até com certa tranquilidade, a vaga na terceira fase da competição. O adversário será o América-MG. As informações são do G1.

Com a eliminação da Copa do Brasil, o Flamengo poderá disputar a Copa Sul-Americana neste ano. O próximo compromisso do Rubro-Negro é neste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza recebe o River-PI na próxima segunda-feira, pela Série C do Brasileirão.

Para o Flamengo, não tinha mistério. O jeito era buscar o ataque desde o início para fazer o 1 a 0 que bastava para sua classificação. E assim foi: o Rubro-Negro foi para frente, mas quem fez o 1 a 0 foi o Fortaleza, em seu primeiro chute a gol. Aos três minutos, Pio aproveitou passe de Everton que passou por toda a área e fuzilou. Desorganizado e apático, o Flamengo até ameaçou esboçar uma reação no início da segunda etapa. Mas o Fortaleza, em vez de retardar a
partida e esperar o tempo passar, tratou de aproveitar os espaços deixados pelo Flamengo e sair para o ataque sempre que possível. E assim sacramentou a classificação aos 19 minutos, novamente com Pio, chutando uma bola que passou por baixo do corpo de Paulo Victor. Aos 43 minutos, quando pouco se podia fazer, Alan Patrick marcou de falta o gol de despedida do Flamengo na Copa do Brasil.


Compartilhe com seus contatos!

Últimas rádios adicionadas
Rádio Nova98Web - Brasília / DF       OUVIR
Rádio Som do Brasil - Goiânia / GO       OUVIR
Rede Brasil FM 102,5 - Caruaru / PE       OUVIR
Rádio 3 Colinas FM 95,7 - Franca / SP       OUVIR
Rádio Studio Digital - Itarantim / BA       OUVIR


Transmissão restabelecida recentemente
Apollo Web Rádio - Camboriú / SC       OUVIR
Rádio Tupanatinga FM 104,9 – Tupanatinga / PE       OUVIR
Rádio Web Gente Feliz - Itaocara / RJ       OUVIR
Rádio Difusora FM 95,5 - Goiânia / GO       OUVIR
Rádio Ebamix - Web rádio - Teodoro Sampaio / SP       OUVIR

Rádios mais acessadas
Confira e ouça as rádios mais acessadas em todo período
As rádios estão divididas por estados.

Anterior Próxima