Localidade: Rua Gotemburgo, 211 –
Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
 - WhatsApp: 9-6803-8319 - Brasil
Modulação: FM
Categoria: Evangélica
Slogan: "A rádio do povo de Deus"
Site oficial: http://radio93.com.br/

Clique no play e aguarde caso o áudio
não inicie automaticamente


Outras informações sobre a rádio:
Desde maio de 1992 no mercado, a 93 FM vem trazendo o que existe de melhor da música cristã contemporânea. A rádio entrou no ar à meia noite do dia 25 de maio e com o passar dos anos foi se consolidando no segmento gospel. Em 1994, a emissora trocou de endereço. Passou da Rua dos Artistas, em Vila Isabel, para a Rua Gotemburgo, São Cristóvão.

Continua depois da publicidade 


Em 1997 a rádio reformulou seu sistema de transmissão e passou a ser uma das pioneiras no sistema digital. Em 20 anos, eventos de grande mobilização de público se tornaram sucessos e se consolidaram como uma marca da emissora. Realizamos os Canta Brasil, Rio e Zona Sul (reunindo centenas de milhares de pessoas); Louvorzão; Som Gospel; e transmissões, ao vivo, direto da Bienal do Livro, Marchas para Jesus e dos programas especiais realizados fora do estúdio. De acordo com dados consolidados do IBOPE, a 93FM está entre as 5 rádios mais ouvidas do Rio, chegando ao 1° lugar em horários específicos nos últimos anos.

Continua depois da publicidade 


Uma audiência que cresce a cada dia, e que ganhou reforço com a antena repetidora, que agora leva o sinal para toda a zona oeste, com a qualidade que o nosso ouvinte merece. A 93FM se destaca por sua programação gospel, 24 horas, sem deixar de lado o compromisso com o social, a informação, a satisfação de nossos ouvintes e anunciantes. Somos um veículo transformador de ideais, opiniões e sabemos o papel que temos de mobilização em massa. Por isso, ao longo dos 20 anos, desenvolvemos projetos em todos os setores da nossa produção com a finalidade de não apenas entreter, mas também educar, conscientizar e ajudar.

Problema com áudio?



Anterior
Postagem mais recente
Previous
Este é o último post.

Postagem relacionada


Deixe um comentário (Conta Facebook)